terça-feira

Olá pessoal, fiz mais um tapete com ponto russo, estou gostando muito de fazer trabalhos com esse ponto que é fácil, rápido e uma terapia para mente!

Bem seguem as fotos.


ponto russo
Lado direito

ponto russo
Lado direito

ponto russo
lado avesso com antiderrapante

ponto russo
lado avesso com antiderrapante

ponto russo
close do lado direito
 Eu acho que ficou bem legal, minha esposa adorou, e modéstia à parte eu também (rsrsrs). Esse vai para nosso quarto.

Foi feito com fio Mollet (14 novelos) também no bastidor grande que eu fiz (76cm x 53cm).

Agora é começar o tapete do meu lado da cama para completar o jogo de tapetes, mas vai demorar um pouco pois meu trabalho me toma bastante tempo.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...